× G&A Comunicação

blog

Brasilprev torna previdência mais didática por meio do seu novo website

23/04/2018

Brasilprev torna previdência mais didática por meio do seu novo website

Especialista em previdência privada, com 1,98 milhão de clientes e mais de R$ 236 bilhões em ativos sob gestão, a Brasilprev lança hoje o novo portal na internet, com linguagem simplificada e conteúdo diferenciado

Atenta à formação de cultura previdenciária e ao crescente interesse da sociedade em planejar o futuro, a companhia desenvolveu seu site com o objetivo de melhorar a experiência do visitante e o acesso à informação sobre planos de previdência privada.

Entre os recursos e facilidades do novo portal estão um layout diferenciado, menus reformulados, navegação melhorada e uma nova distribuição de informações. Como próximos passos, a novidade entregará uma reformulação da área exclusiva para clientes e páginas de conteúdo.

 

                                                                          Imagem da homepage do novo site da Brasilprev

 

A diretora Comercial e de Marketing da companhia, Ângela Beatriz de Assis, comenta: “O novo portal foi desenhado para ser mais efetivo e intuitivo para o visitante entender a previdência privada. Este é um dos projetos da estratégia digital da Brasilprev, que ainda trará novidades em relação às transações mobile no mês de maio.  Todas estas entregas estão diretamente relacionadas ao constante esforço da empresa em oferecer produtos, serviços e consultoria especializada, para que a sociedade conheça esta importante ferramenta de acúmulo de recursos e possa fazer as melhores escolhas de acordo com seu perfil e projeto de vida”.

Para conhecer o site, acesse:  www.brasilprev.com.br

Tags