Olá!
Sabemos que tempo é precioso. Por isso, pedimos a sua atenção para o conteúdo abaixo por no máximo 3 minutos.
Se você pensa que é só a Geração C que digita a senha ou afunda o polegar no gadget está enganado. É certo que essa tribo que Cria conteúdo na internet, faz Curadoria de uma informação que curte, se junta em Comunidade e se Conecta é mais dependente de um smartphone, mas a fissura hipnotiza gerações.
Em 2010, por exemplo, de 82 milhões de brasileiros com acesso à internet, 10 milhões carregavam smartphone. Passados cinco anos, de 117 milhões de pessoas online, 93 milhões não vivem sem o aparelho.
Fonte: Kleiner Perkins Internet Trends, 2015
A companhia é tão inseparável que o portador desbloqueia o aparelho 150 vezes por dia. Mais: 91% dos usuários dormem com ele ao lado.
Sabe por quê? 29% encontram seu amor pelo Facebook, 66% procuram uma loja se souberem que um amigo fez check-in e trocam de plataformas digitais 27 vezes em 1 hora.
Seja ou não da Geração C, tamanha quantidade de acessos talvez indique que você acredita que outros consumidores se preocupam mais com as suas opiniões do que com as que empresas fazem. Daí a sua pressa de compartilhar opiniões online.
A tal da aldeia global de Herbert Marshall McLuhan dos anos 60 nunca foi tão atual.
Tempo estimado de leitura: 90 segundos
Se quiser indicar alguém para receber nosso conteúdo,
encaminhe um e-mail para carlosalencar@gaspar.com.br
Nos acompanhe nas redes sociais!
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais