O estudo The Evolution of Ethics, realizado pela University of Southern California Annenberg School for Communication and Journalism, mostrou que o mercado de Relações Públicas tem passado por um importante processo de mudanças. Dentre os fatores que têm contribuido para essa transformação estão as fake news, as ações com influenciadores e o número cada vez maior de projetos de branded content. Além disso, as mudanças na mídia e as novas tecnologias foram mencionadas como os principais responsáveis por toda essa transformação. A pesquisa ouviu profissionais da área e estudantes com o objetivo de entender as novas diretrizes das Relações Públicas. Ficou curioso para saber mais? Acesse a matéria completa e confira alguns insights.
Veja a matéria também no LinkedIn.
Vice-presidente da G&A
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais