Ao impulsionar um post, a página atingirá um público por meio de anúncios direcionados e segmentados. Mais: aumentará o engajamento e conquistará mais fãs. Quer dizer, gastar um valor, que não precisa ser alto, é uma boa maneira de atingir o público-alvo.
Há duas formas de patrocinar: promover e criar anúncios. Promover é a forma mais simples de se investir no Facebook. É quando se gasta em um post na timeline e a rede decide para quem mostrar para alcançar mais interações (comentários, curtidas, compartilhamentos).
Diretor executivo da G&A
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais