Olá!
Devido à denúncia de que empresas compraram pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp, Carlos Alencar, diretor da G&A, escreveu um insight sobre o poder de convencimento da rede social.
No artigo, ele não entra no mérito se a artimanha eleitoral ocorreu ao não, mas trata do consumo consciente da mentira.
Ele pondera que ao fazer uma escolha nós enfrentamos pressões para nos comportar de maneira condizente com o compromisso assumido. E uma boa maneira de a pessoa ficar bem consigo é repassar o que ela acredita, mesmo que embalada em fake news. Leia o artigo na íntegra!
Fake news viram um bom “me engana que eu gosto”
Tempo estimado de vídeo: 228 segundos
O G&A em 3 minutos é uma newsletter de consumo rápido que recomenda leitura de informações relevantes e curiosas. Se quiser indicar alguém para receber nosso conteúdo, encaminhe um e-mail para contato@gaspar.com.br
Nos acompanhe nas redes sociais!
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais