É triste a situação pela qual passam as editoras e livrarias. Claro que isso não se restringe ao mercado de livros, mas essa crise nos pega pela memória afetiva, pela real necessidade de aumentar o gosto pela leitura do brasileiro. Primeiro foi a Livraria Cultura que comprou a FNAC e comprometeu sua saúde financeira. E agora é a vez da Livraria Saraiva anunciar o fechamento de 20 lojas pelo Brasil. Em um país onde a maioria é órfã de boas escolas, esse cenário não ajuda em nada. Não podemos desanimar. Que tal dar um livro de presente a uma criança e estimular o prazer pela leitura?!
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais