Com uma ação estratégica com influenciadores para a BIC, a G&A mostrou que é possível gerar resultados de maneira orgânica usando o Marketing de Influência.
O desafio era comunicar o lançamento do novo BIC Soleil Sensitive, um depilador feminino premium, e uma nova cor do BIC Soleil com um orçamento bem reduzido. Uma missão e tanto, mas Marketing de Influência é uma das nossas expertises aqui na G&A.
Nosso time sabe que missão dada é missão cumprida!
Escolhemos trinta influenciadoras digitais do universo de moda, beleza e lifestyle e criamos um press kit personalizado, no qual mostramos a cada influencer que ela havia sido escolhida por um motivo especial e era única, assim como os lançamentos da BIC.
Quem entende do mercado sabe que o segmento de beleza é um dos mais cobiçados no universo de influenciadores digitais. Para que uma marca ganhe visibilidade, é fundamental impactar o público certo. Pode parecer simples, mas o trabalho exige muita pesquisa, estratégia, criatividade e relacionamento.
O resultado da nossa ação foi gratificante. Conquistamos 35 posts/vídeos para a BIC nas redes das influenciadoras, de maneira orgânica. Durante uma semana, mais de 3,5 milhões de pessoas foram impactadas no Instagram e YouTube.