× G&A Comunicação

Volta Às Aulas BIC 2020 tem foco no digital

Para o Volta Às Aulas 2020 da BIC, a G&A teve um duplo desafio: o lançamento da campanha anual e a divulgação da nova plataforma O Poder das Cores.

Para isso,  renovamos a parceria de sucesso com o Catavento: o Espaço BIC Educa foi reerguido no museu entre janeiro e fevereiro e contou com oficinas de lettering, slime, colorir e upcycling para os visitantes. Foram mais de 180 oficinas e 3 mil participantes durante todo o período.

No evento de lançamento, jornalistas e influenciadores ganharam press kit, assistiram palestras e participaram das primeiras oficinas do Espaço. Tivemos mais de 50 posts sobre o evento, que alcançaram mais de 600 mil pessoas. Ainda, conseguimos aumentar em 60% o número de reportagens sobre a ação em relação ao ano anterior.

A estratégia de Comunicação para o Volta às Aulas da BIC rendeu 45 matérias, alcançando mais de 38 milhões de pessoas, além de uma ação com influenciadores que nos permitiu alcançar mais de 5 milhões de pessoas em uma das regiões mais estratégicas para a BIC, o Nordeste.

BIC VOLTA ÀS AULAS 2020