As relações públicas, como instrumento da gestão empresarial, mudaram, e muito, ao longo das últimas três ou quatro décadas. Pudera, o mundo mudou substancialmente durante esse período e é natural que RP também acompanhasse essas transformações para continuar a fazer face aos novos e crescentes desafios políticos e econômicos que estão aí, escancarados, e que precisam ser administrados.
As maiores transformações na área se deram por conta das novas tecnologias digitais que vieram a facilitar ou, muitas vezes, dificultar a vida das pessoas, das empresas e dos governos. Para o bem e para o mal. A instantaneidade das comunicações é, talvez, o pináculo dessa mudança.
Fundador e sócio da G&A Comunicação Corporativa
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais