Se você se considera um apaixonado por carro vai adorar conferir a edição de 2018 do Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil, desenvolvido pela J.D.Power , #clienteGeA , o estudo acaba de ser divulgado. A pesquisa é uma análise completa da satisfação dos clientes com o processo de compra de veículos. O SSI Brasil apresenta ainda dois rankings, o das marcas de volume que são líderes em satisfação e o comparativo das marcas de luxo. O estudo já foi destaque na imprensa, confira: https://bit.ly/2JePALK
Veja a notícia também no Facebook da G&A.
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais