Atenta à formação de cultura previdenciária e ao crescente interesse da sociedade em planejar o futuro, a companhia desenvolveu seu site com o objetivo de melhorar a experiência do visitante e o acesso à informação sobre planos de previdência privada.
Entre os recursos e facilidades do novo portal estão um layout diferenciado, menus reformulados, navegação melhorada e uma nova distribuição de informações. Como próximos passos, a novidade entregará uma reformulação da área exclusiva para clientes e páginas de conteúdo.
A diretora Comercial e de Marketing da companhia, Ângela Beatriz de Assis, comenta: “O novo portal foi desenhado para ser mais efetivo e intuitivo para o visitante entender a previdência privada. Este é um dos projetos da estratégia digital da Brasilprev, que ainda trará novidades em relação às transações mobile no mês de maio. Todas estas entregas estão diretamente relacionadas ao constante esforço da empresa em oferecer produtos, serviços e consultoria especializada, para que a sociedade conheça esta importante ferramenta de acúmulo de recursos e possa fazer as melhores escolhas de acordo com seu perfil e projeto de vida”.
Para conhecer o site, acesse: www.brasilprev.com.br
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais