Quando algum #clienteGeA sai na imprensa, é sempre um motivo para comemorar! E quando o destaque é duplo? Pode apostar que a celebração é duas vezes maior!
A @BIC Brasil e a @LeBiscuit foram destaques na coluna Campanhas da Semana, do jornal @MeioeMensagem, uma das principais publicações do setor de Marketing do Brasil. Para a BIC, a campanha digital em parceria com o Festival Risadaria, que conta com o ator RafaelCortez como correspondente BIC Flex 3, foi reconhecida. Já para a Le Biscuit, a recente ação de marketing com temática futebolística foi o destaque.
Confira o conteúdo na íntegra: https://bit.ly/2M3Vhuy
Veja a matéria também no Facebook da G&A.
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais