O desafio era comunicar o lançamento do novo BIC Soleil Sensitive, um depilador feminino premium, e uma nova cor do BIC Soleil a 30 Influenciadores Digitais do universo de moda, beleza e lifestyle, com um budget bem reduzido.
Uma missão e tanto, mas Marketing de Influência é uma das nossas expertises aqui na G&A. Um trabalho que exige muita pesquisa, estratégia, criatividade e relacionamento.
O resultado, porém, foi gratificante. Conquistamos 35 posts/vídeos de Influenciadores Digitais que impactaram mais de 3.5 milhões de pessoas no Instagram e Youtube de maneira espontânea, por uma semana.
Nosso time sabe que missão dada é missão cumprida!
Confira mais insights da nossa série especial G&A Somos Corporate:
Como fazer um lançamento secreto decolar na mídia
É possível fazer media training para 100 executivos no mesmo cliente?
Gerente de Atendimento e Digital da G&A Comunicação Corporativa
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais