Olá!
Apesar de já ter treinado mais de 5 mil executivos, a G&A não tem receita de prateleira na hora de prestar serviços de Media Training. Além de fazer um trabalho prévio de imersão na empresa, até para entender as reais necessidades dos treinandos, a agência faz um detalhado diagnóstico sobre o rendimento do profissional durante as dinâmicas. Uma avaliação feita de acordo com a performance do executivo em ilhas de simulação em mídia impressa, rádio, TV e internet.
É o que batizamos da Jornada do Porta-Voz. Um processo de preparação que trabalha o controle emocional, comunicação não verbal e conteúdo. Tudo isso para que o treinando conclua o dia de treinamento com uma noção geral do que deve e não deve ser feito diante do jornalista. O objetivo é que o participante saia da G&A com mensagens-chave na ponta da língua, sintonia com o entrevistador, entendimento do que a imprensa espera do entrevistado e aproveitamento do tempo durante as conversas com o repórter.
Quer saber mais? Leia o artigo de Rogério Gama, gerente da G&A, sobre o serviço.
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais