O projeto era desafiador, trabalhar com a divulgação da edição de 2018 do Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil, estudo produzido pela J.D. Power do Brasil, cliente G&A há mais de cinco anos.
O conteúdo, que apresenta um panorama completo sobre a experiência dos clientes no processo de venda de veículos, costuma ter boa aderência na imprensa.
A expectativa para a divulgação do conteúdo era grande, uma vez que a G&A foi escolhida pelo cliente para produzir todo o material que seria compartilhado com a mídia.
Além disso, tivemos a autonomia para propor ao time global as estratégias de assessoria de imprensa que seriam trabalhadas.
Confira mais insights da nossa série especial G&A Somos Corporate:
Como fazer um lançamento secreto decolar na mídia?
Como trazer resultados com influenciadores digitais
É possível fazer media training para 100 executivos no mesmo cliente?
Executiva de Atendimento
Como sua marca constrói a relação com a imprensa? Uma boa estratégia de assessoria de imprensa não se limita ao envio de press releases aos veículos de comunicação. O time da G&A cultiva sólidos relacionamentos com os jornalistas há mais …Leia mais
O cuidado com a saúde mental tem sido, cada vez mais, uma importante preocupação na sociedade. O Brasil, principalmente, é o país com maior índice de pessoas com transtorno de ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), …Leia mais